Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012






        Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz
buábuábuábuábuá! O último volume inesquecivel! Chorei muuuuito! Graças a Deus e a Paula Pimenta, o livro é bem comprido e tem muita coisa pra acontecer até ele chegar ao fim... Mas eu ainda não acredito que já terminei os quatro volumes... Não querendo estragar a surpresa, mas o livro é dividido em três partes: Fani, Leo, Leo & Fani! Prepare o lencinho e boa leitura! 

Resenha:

"O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como esvrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como cientistas prevem . Mas nada vai ter força  para apagar os meus sentimentos. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre ." Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora tem que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas no seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou sera que isso devastaria ainda mais o destino dos dois? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo Meu Filme no final da série best-seller que conquistou milhares de leitoras e leitores em todo Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito por nossa querida Fani nas ultimas cenas de sua busca pelo merecido final feliz.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário