Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

           




  Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
 De todos o meu preferido !! Comprei-o por indicação das minhas amigas e foi a melhor decisão da minha vida! Você se envolve com a história de Fani e se identifica tambem, eu me identifiquei muito porque como ela, amo livros e DVD's ! E uma dica : Se preparem quando o livro estiver chegando ao fim porque as altas emoções estão por vir!
 Resenha:
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente, e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo, seja convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo na vida de Estefânia muda quando surge oportunidade de fazer intercâmbio e morar em um ano em outro pais. As reveladoras conversas por telefone ou msn e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: A viagem qeu se aproxima. É sobre isso que trata esse livro: O fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro pais e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem estar ainda por vir... Visite o site do livro :
 www.fazendomeufilme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário