Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

     
 Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro inesperado de Fani

A cada volume que eu leio, as emoções aumentam... O terceiro volume eu procurei ler bem vagarosamente, para ele não acabar tão cedo, mas... não tive sucesso :( Enquanto não terminei não tive sossego! Até perguntaram se eu estava bem porque hora estava tendo ataques de riso e horas se derretendo em lágrimas, mas sempre com o livro na mão! Quem ler, siga minha dica que já foi dada...  se prepare, pois altas emoções estão por vir!

Resenha:

Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. O mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da Rainha mais segura, mais madura, logo se dá conta de que não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra cheia de anseios e temores. E agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com o Léo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castellino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família e com as migas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes duros e nebulosos. A envolvente série que já conquistou milhares de leitores e leitoras de todo o Brasil, promete nesse terceiro livro muitas emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário