Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012







             Minha Vida Fora de série - 1ª Temporada  - Paula Pimenta

Amei amei amei esse livro! Muito legal saber da vida dos personagens antes da história de Fazendo meu filme começar. Esse livro conta a história de Priscila, a amiga de Fani, desde que ela se mudou de SP e foi pra BH, como ela conheceu o Rodrigo, a Fani, o Leo, a Natália e etc. Recomendo que quem não leu Fazendo meu filme ainda, leia esse primeiro pra ficar mais por dentro. Paula Pimenta arrasando como sempre! Não vejo a hora que a Paula Pimenta lance a 2ª temporada!

Resenha:

Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência devia ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da idéia, mas aos poucos percebe que pode usar isso ao seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela quer realmente representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim, as pessoas que vivem nele. E, que além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estréia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens 3 anos antes da história de Fazendo meu filme começar. Não perca a primeira temporada da vida fora de série de Priscila.

Visite o site:
www.minhavidaforadeserie.com.br


Veja aqui o trailler de Minha Vida Fora de série

Nenhum comentário:

Postar um comentário