Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012





Óculos, Aparelho e Rock ’n’ Roll – Meg Haston

 É muuuuuuito legal! Um lançamento da editora Intrínseca que conta a história da maioria das adolescentes! O famoso período de usar óculos e aparelho que todas temem! Eu removi o meu aparelho há pouco tempo e lembro que eu não queria tirar! Meu dentista perguntou se em dois anos não tinha dado para enjoar ainda, mas eu não queria ficar sem uma parte da minha rotina! Mas minha parceira de blog ainda usa e não reclama, acho que ela até gosta! Até que o aparelho é o sonho de algumas, mas os óculos, sei lá, acho que quem usa é mais incômodo. Mas, é uma fase da vida que a maioria das adolescentes tem que passar e o que aconteceu com a protagonista do livro não foi nada legal então nunca façam isso com alguém e se fizerem com você, ignore. Porque as amigas de verdade nunca fariam isso. Mas vale a pena ler porque além de todo o sofrimento e discriminação, o livro é um romance. Vale a pena ler e rir litros!!!

Resenha:

Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua – quer eles queiram ouvir ou não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua presa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica até difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto. Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio – na verdade, no ritmo de baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? Neste divertidíssimo romance de estreia, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom para de óculos, ganha não só um jeito melhor de ver as coisas, mas também um jeito melhor de ver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário