Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta



Lindo, lindo e lindo! Muito legal “participar” da vida da Paula por meio das suas crônicas do dia a dia que fazem a gente sentir o que ela esta falando como se tudo estivesse acontecendo com a gente! São muitas situações que eu tenho certeza que muitas de vocês já passaram! A minha favorita é a da pagina 149... “A historia do meu livro”!

Resenha:

Se você está com esse livro nas mãos, e é uma pessoa com um mínimo de sensibilidade, existem duas únicas opções: ou já é apaixonada por Paula Pimenta ou irá se apaixonar. Na crônica-titulo deste livro, a autora se confessa apaixonada por palavras. O que a Paula não pode confessar por modéstia ou timidez, é que ela é apaixonante por meio das palavras. Não é preciso mais que um paragrafo para que você seja arrebatado pelos encantos literários dela. Nos romances das series Fazendo meu Filme e Minha Vida Fora de Série, Paula encanta com o cotidiano de seus personagens. Já nas crônicas de Apaixonada por Palavras, o encantamento se da pelo próprio dia a dia de Paula: sua família, seua amigos, seus sonhos, seus pensamentos, suas viagens, seus amores... suas paixões. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um belo personagem inventado, mas por uma bela pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário