Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dedicatória à Paula Pimenta *-*

 Queridas(os) leitoras(es), venho hoje com imensa alegria e orgulho falar de uma grande escritora, e o melhor de tudo : BRASILEIRA ! É um orgulho temos em nosso pais, uma mulher tão guerreira, lutadora, sonhadora, e que nos leva a outro mundo, sim é Paula Pimenta !! Quem nunca se emocionou com as idas de Fani? Ou com as lindas provas de amor do Leo? Quem nunca desejou ter Gabi e Natalia como amigas? Quem nunca sonhou com as viagens de Fani ?
 Se não fosse por essa escritora com alma de princesa, nós nunca teriamos vivenciado todas essas aventuras e emoções, não ha palavras pra descrever como garotas e garotos do Brasil todo (e brevemente do mundo) foram profundamente tocados por incrivel best-seller, só temos a agradecer Paula, por ter nos proporcionado momentos incriveis, e por ter dado a nós a Estefânia Castellino Belluz, que criou vida para todas as leitoras, e por grandes momentos tornou-se uma aliada! Muitas de nós, temos Leo's , Gabis's, Marcos em nossas vidas, muitas de nós ja viveu ou vai viver aventuras semelhantes a de Fani, e é por ser tão real, que o livro é tão envolvente e viciante!!
 E acabamos de receber uma maravilhosa notícia, (não temos certeza se é verdadeira, mas vamos torcer para que seja!!) dia 27 de Novembro, será lançado o "Diário da Fani", esperamos anciosas para mais este grande evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário