Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capítulo 8 :)

Mas ao olhar o Felipe, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, ele me viu e olhou pra mim, e me chamou pelo nome como se nada tivesse acontecido, ele segurou a mão da Giovana, e começou a caminhar em minha direção, ela olhou pra mim como se tivesse vendo assombração, e eu o olhei pela ultima vez, e sai correndo sem conter as lágrimas. Nenhum dos dois tentou impedir que eu saisse ou vieram atrás de mim, eu não podia ligar para minha mãe, ainda teria de explicar a situação o que não seria muito bom pra mim, eu não podia acreditar que o Felipe e minha melhor amiga, ou ex melhor amiga estavam juntos, ela não me contou e eu tambem não contei a respeito dos meus sentimentos, dos quais eu queria me livrar o quanto antes ! Fui caminhando sem rumo pela calçada, até lembrar que há algumas quadras dali tem uma pracinha, da qual eu iria passar o resto da tarde, sendo invadida pelos piores sentimentos, meu coração doía, minha garganta se fez em um enorme nó, eu achei que não iria sentir isso de novo tão cedo após o Richard, mas eu estava completamente enganada. E também traída. Eu só queria que as horas passasem pra eu poder ligar pra minha mãe, e me trancar em meu quarto, esquecer que existe um mundo, esquecer algumas pessoas. Lembrei que tinha marcado de encontrar com minha mãe em frente ao shopping, mas eu não queria voltar lá e correr o risco de ver os dois juntos novamente. Foi ai, que ouvi o toque de mensagem do meu celular, eu não queria falar com ninguém, mas poderia a ser minha mãe, então fui obrigada a ver a mensagem que era da Giovana, e dizia :

Clara, o que aconteceu ?

Eu estava disposta a responder e contar tudo pra ela, mesmo sabendo que o Felipe poderia estar ao lado dela e ler tudo.

Eu é que te pergunto ! Como assim, você e o Felipe, como você não me conta ? Porque você veio ao shopping com ele?

Não demorou muito e ela me respondeu :

Amiga, ficamos quase três semanas sem conversar, lembra quando te liguei e disse que tinha que te contar a respeito de um gatinho? Era dele que eu estava falando ! Estamos ficando há duas semanas, mas não entendi sua reação !

Eu lembrei de uma conversa nossa no chat do facebook que ela dizia que ele tinha feito inúmeras perguntas a meu respeito, e ela ainda deve a capacidade de dizer que ele estava a fim de mim e ficar com ele, qualquer amiga que se preze deixaria o caminho livre, sem interferir. Mas ela fez totalmente ao contrário.

Eu gosto dele !!!!

Foi a unica coisa que consegui responder, e depois disso, não recebi mais nenhuma mensagem, nem dela nem dele. E nem quero mais, são duas pessoas que eu faço questão de excluir da minha vida. E talvez o destino me faça um grande favor se nos mudarmos ai sim, eu não seria mais obrigada a ve-los, nem que quisesse. Enquanto minhas lágrimas rolavam sem controle, uma fina e gelada garoa começou a cair sobre mim, a pracinha estava vazia, só tinha os carros que passavam pela rua, e eu ali, chorando como uma criança que cai e se machuca, e era exatamente acontecido, eu levei mais um tombo, e dessa vez foi pior, porque a rasteira veio tambem da minha ex melhor amiga, eu havia me machucado, só que era por dentro, o que era pior, não havia remédio e nem um beijo de mãe que iria fazer cicatrizar e parar de doer, eu me sentia sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário