Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Confissão - Paula Pimenta

Olá! Hoje estou aqui para falar do melhor livro de poemas que já li! Confesso que não era muito fã de poemas mas, depois que li Confissão me apaixonei. Ok, sei que isso acontece com todos os livros da Paula rsrs. Ele foi o primeiro livro da Paula que foi lançado, em 2001, em uma quantia bem pequena e logo foi esgotada. E a editora Guttenberg teve a brilhante ideia de relançar, e nós agradecemos :D



É tão legal ver como ela falava de seus amores e situações do cotidiano, de uma forma simples e gostosa de ler. Tenho certeza que vocês vão se identificar com alguma. A minha favorita é "Terças-Feiras - Parte 2" (pág. 45) *--* Senti que foi pra mim rsrsrs



Tem também uns poeminhas que foram emprestados para o Rô, de Minha Vida Fora de Série. É muito lindo, todo decoradinho, perfeito <3


XoXo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário