Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

Top 5

     Olá :)

    Hoje eu vim falar dos meus 5 best-sellers favoritos!

FAZENDO MEU FILME - PAULA PIMENTA

    Essa é uma das minhas séries favoritas porque a história dos protagonistas Fani e Leo é muito tocante, digno de um sofrimento enorme, mas também muitas risadas. Quem acompanha o blog, sabe que eu sou fã da Paula, adoro todos os livros dela. Então não tenho mais como elogiar rsrs

    É simplesmente .. PERFEITO!




    Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - PAULA PIMENTA

      Olha só, mais Paula Pimenta por aqui rsrs 
      Não sei comparar as duas séries, não sei qual das duas é melhor! 
      Priscila e Rodrigo eram personagens secundários em Fazendo meu Filme, mas ganharam uma história só deles :D
     Tudo lindo, divertido, mas como todo bom livro, dramas hão de vir!
     Por enquanto são só 2 volumes, mas pela previsão da autora vão ser 4 ou 5. Torcemos para que seja até 6 rs :)



     Em Minha vida fora de série, vamos acompanhar a vida de Priscila Panogopoulos, amiga da Fani da série Fazendo meu filme, desde quando ela se muda de São Paulo para Belo Horizonte após o divórcio dos pais. Pri acaba de fazer 13 anos e está odiando ter que se mudar, ficar longe dos amigos, do pai, do irmão e dos seus bichinhos de estimação. Ela é apaixonada por animais! E bem desastrada também, vive se metendo em pequenos acidentes. Quem leu FMF sabe que Priscila namora Rodrigo, amigo do Leo, mas em MVFS vamos saber como eles se conheceram e se apaixonaram. Rodrigo é um garoto super romântico, fofo, tímido e apaixonado por música, ele toca bateria! Muita confusão vai acontecer até que os dois fiquem juntos, afinal é complicado ser adolescente e nada é tão simples quanto parece ser.


PRETTY LITTLE LIARS - SARA SHEPARD


     Eu amoo muito PLL, é intrigante, curioso, me deixa assim.. ser ar! Inexplicavelmente ótimo!
    Sara, parabéns! Você sabe muito bem como deixar um leitor louco de vontade de saber o que vai acontecer com as Liars! 
    É impossível terminar um livro e não querer começar o próximo logo em seguida.  
    Há também um seriado que passa na Boomerang (euacho), baseado no livro, que tem o mesmo nome. Mas é claaro, que preferimos mil vezes o livro detalhado né ;)


Eu li até o volume 5, Perversas. Aqui no Brasil só foi lançado até o volume 8. Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas. Tomara que as traduções cheguem logo!

A história começa com um grupo de amigas: Alison DiLaurentis – a perfeita e manipuladora rainha, Aria Montgomery – garota independente que se considera estranha em Rosewood, Emily Fields – nadadora que tem sentimentos em segredo por Alison, Hanna Marin – a que tenta ser magra e popular como Alison, e Spencer Hastings – a inteligente que é brava o suficiente para se colocar contra as armações de Ali. Alison some misteriosamente durante uma festa do pijama com as meninas no verão antes da 8ª série. A história então pula para 3 anos depois, quando as meninas estão vivendo suas próprias vidas e não falam com as outras. Aria volta para Rosewood de uma viagem de 3 anos da Irlanda com sua família, e volta mais sofisticada do que quando ela se foi. Ela encontra e beija um cara em um bar em Rosewood, que depois é revelado ser seu professor de inglês, Ezra Fitz. Emily começa uma amizade com a nova menina na cidade, Maya, e logo desenvolve alguns sentimentos por ela. Hanna é a nova menina popular da cidade junto com a antiga nerd, Mona. No entanto, ela e Mona, às vezes, furtam o shopping, mas as duas podem sempre encobrir isso. Hanna batalha para sair da bulimia e manter seu status de popular. Spencer continua a lutar na sua rivalidade de longa data com a irmã mais velha e perfeita, Melissa. Alguns problemas ocorrem quando ela se sente atraída pelo novo namorado de Melissa, Wren Kim, quando ele é apresentado à família. Ao longo da história, as meninas recebem mensagens ameaçadoras que revelam seus segredos do presente e passado, incluindo o terrível acidente que elas se referem como “A Coisa de Jenna”. Elas acreditam que as mensagens são de sua amiga desaparecida, Alison, porque ela era a única que sabia sobre esses segredos. Porém, elas se chocam quando a polícia encontra o corpo dela enterrado no quintal de sua antiga casa. O livro termina com as meninas no funeral de Alison, recebendo a mensagem de texto: “Ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A”.


O DIÁRIO DA PRINCESA - MEG CABOT



     Essa é uma série muito especial pra mim, porque o primeiro volume foi o primeiro livro que eu li há muitoos anos atrás *-*
     Recomendo para TODAS as meninas lerem , não importa o estilo. Por que? 
     Porque toda menina um dia sonhou em ser uma princesa!
    E é por essa situação que Mia Thermopolis tem que passar, descobrir que é uma princesa. Que sonho hein! Até hoje às vezes me pego pensando em como seria se eu fosse uma princesa kkk

     Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.

              
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS - RICK RIORDAN

     É uma série incrível! Sempre gostei de mitologia e o tio Rick soube muito bem mesclar a atualidade com a mitologia. Sem contar que aprendi muito sobre os deuses e tudo mais. Além de ser uma aventura bárbara, é interessantíssimo! 
    Li apenas os dois primeiros volumes, de cinco. Mas descobri que sou semi deusa filha de Atena ;) rs




Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.



São essas ;)
Espero que tenham gostado!
Beijos



2 comentários: