Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Continuando a história.....

                         Capitulo Dois


Voltei pra cama e peguei no sono, quando acordei já eram onze da manhã e pelo visto estavam todos em casa, pois conseguia ouvir o sermão que meu irmão estava levando. Quando meu celular apitou fui olhar e era a Cecilia mandando uma mensagem.

          “Bom dia, que tal um dia no shopping, mas nada de stress, tudo pra nos deixar relaxada e com a pele maravilhosa, afinal amanhã será a tão esperada festa! Sugiro um spa, e não aceito não como resposta afinal já deixei marcado nosso horário pra uma e quarenta, podemos almoçar em um restaurante japonês (até amanha quero apenas comer coisas leves, pra não ter nenhuma marquinha a mais no meu vestido )! Beijos, passo ai 12:15 horas."

Levantei depressa e fui pro chuveiro, depois escolhi uma roupa qualquer e me vesti rapidamente, peguei uma fruta (afinal ela estava com toda a razão sobre comer coisas leves)! E fui para a portaria do meu prédio esperar que o pai da Cecilia viesse me buscar para nos levar ao shopping. Pontualmente, o George (pai da Cecília e muito pontual) passou para me buscar, ao chegar o shopping estava tranquilo, fomos direto almoçar e depois ao spa . A tarde não podia ser melhor, saímos de lá, cinco horas e totalmente relaxadas! Fui direito pra casa, comi uma maçã e fui assistir a TV, quando meu celular tocou, era a Giovana, que atendeu toda empolgada, o assunto sem dúvidas seria a festa de amanhã que eu estava me preparando tanto ! -Oi Giovana! - eu disse. -Clarinha, oi como você esta? Espero que esteja tudo em pé pra amanhã, porque já tem um gatinho na sua!" Se ela soubesse o quanto aquela festa estava de pé ... Mas a parte do suposto 'gatinho' , me deixou em duvida ! -Estou ótima e você? E sim está super de pé! Mas que história de gatinho na minha é essa? Ao mesmo tempo que achava que fosse uma simples brincadeira pra me animar, para ir à festa, estava torcendo para que pudesse ser o meu 'príncipe'. -Então ele se chama Richard, o nome é meio estranho, é porque os pais dele são descendentes de americanos e bla bla bla ! Mas ele é lindo! Moreno alto, indescritível, e meu primo, bom... -Ao notar que ela silenciou por alguns segundos, já notei que ela teria aprontado alguma... É que tomei a liberdade de passar seu e-mail, ele se apaixonou por você no exato momento em que viu aquela foto que esta no meu quarto de nós duas. Aí, ele ficou de mandar um e-mail e umas fotos em anexo, acho que já deve ter chegado, eu se fosse você ia correndo pro computador! -Giovaninha, pelo visto tem um e-mail me esperando, te ligo daqui uns 20 minutos beijos! Assim, desliguei o celular e fui correndo pro computador, quando sem querer esbarrei com minha mãe que resmungou. -Credo menina! -Mas não estava nem ligando, afinal tem um e-mail -de um tal gatinho que eu só sabia o nome e que por sinal, era um nome de príncipe, me esperando! Cheguei ao meu quarto e abri o Hotmail, quanto mais rápido eu queria que abrisse, mais devagar carregava, e isso já estava me deixando impaciente ! Mas toda demora foi recompensada quando abri as fotos, que estavam em anexo sem nem mesmo ver o que estava escrito no e-mail. Ele não podia ser mais lindo! Moreno e alto como a Carla tinha dito, olhos azuis, cabelo arrepiado e tinha uma pintinha de beleza perto da boca, que dava o maior charme ! Apaixonei-me na hora, mal podia esperar para a festa de amanhã, pelo visto ela prometia! Depois de babar em cima da foto do Richard, resolvi ler o e-mail que ele tinha me mandado que dizia :

De: Rich@hotmail.com
Para: clara_rb@hotmail.com
Assunto: ;)

           Olá, Clara, eu sou o Richard e tenho 16 anos, sou primo da Giovana e vi uma foto de vocês duas que estava no quarto dela e me encantei por você! Logo pedi seu e-mail pra ela, e mal posso esperar pra te conhecer na festa de amanhã, bom, gostaria de saber, se você toparia de eu passar ai, pra te buscar, pra irmos juntos a festa, assim, poderíamos conversar e nos conhecer melhor, antes de chegar lá, o que acha? Beijos Rich!

  Eu fiquei congelada em frente ao computador por pelo menos dois minutos, sorrindo sozinha, mas logo o efeito passou e comecei a me preocupar com meu vestido, deveria mesmo ter seguido os conselhos da Cecilia e comprado algo mais 'especial’! Mas logo depois comecei a me lembrar da minha opinião, que se ele fosse meu príncipe, ele iria gostar de mim, pelo meu interior. Mas aquilo estava muito estranho, eu tinha me interessado por ele pela aparência, e não pelo seu interior. Parei de pensar nessas bobagens, antes que eu desistisse da festa, por estar nervosa. E lembrei que ele tinha me feito um convite, antes de responder, liguei pra Cecilia e expliquei tudo, até li o e-mail que ele tinha me mandado, pra ela. Que teve uma crise e começou a gritar no telefone, que afastei um pouco do meu ouvido, aqueles gritos podiam me deixar surda. Mas logo retomei a questão e pedi ajuda dela, para o que eu podia responder, ela disse: -Menina, aceita logo, seja simpática, diz que topa sim! E que vai esperar ansiosamente por ele. Ok, já tinha me arrependido de ter ligado pra pedir a opinião dela. Mas lembrei de que tínhamos combinado do pai da Cecilia nos levar á festa, e resolvi que aquela seria minha desculpa! -Mas tínhamos combinado de ir juntas! " -Clara, não ouse arrumar mais uma desculpa, aceita logo o convite do gato ! Me despedi dela e desliguei a ligação, resolvi arriscar e aceitei ! Ele ficou de passar na minha casa às oito horas! E eu, ao mesmo tempo que estava nervosa, mal podia esperar pra chegar logo o outro dia . Como já eram 13 horas fui almoçar, ainda estava sobre o efeito 'Richard', por isso não escutei uma só palavra do que minha mãe estava falando, apenas percebi que ela não parava de falar, voltei pra realidade e só pude entender que ela disse meio entre dentes: -Se continuar comer desse jeito, vai ficar doente e não vai pra festa de amanhã. Ok, ai já era demais,mas eu não iria adoecer, muito pelo contrário, tinha tudo pra ficar firme e forte, eu sabia que se a respondesse, iria gerar uma discussão e talvez eu não fosse a festa da Giovana, por outro motivo. Então apenas fiquei quieta, pensando como seria a tão esperada festa e ainda mais o trajeto até lá. Fui pro meu quarto após o almoço e estava tão nervosa e ansiosa, que mal conseguia fazer algo direito sem me distrair, então apenas fiquei o dia inteiro deitada, e checando meu e-mail, no qual não tinha mais nenhuma mensagem do Richard a não ser na qual ele se apresenta. Eu estava com tanto medo de uma hora pra outra, meu cabelo resolver armar, meu corpo virar uma bola e minha maquiagem uma máscara de dia das bruxas que ficava toda hora olhando no espelho e repetindo as mesmas coisas: -Cabelo ok, corpo ok, rosto ok, unhas ok. Meu cabelo estava como eu sempre quis que ele ficasse liso e ondulado nas pontas com o tom castanho claro, meus olhos de um castanho claro a um escuro, sem nenhuma olheira perfeito! Minhas unhas modéstia a parte não podiam estar melhores, eu vinha cuidando delas desde o dia em que recebi o convite pra festa da Giovana pedi a manicure pra que fizesse uma francesinha com um desenho de rosas vermelhas. Estava tudo certo, meu vestido estava no cabideiro que por sinal ficava ao lado do espelho, num canto vazio do lado direito do meu quarto, automaticamente eu olhava pra ele sempre que passava por ali, minhas sandálias estavam até brilhando, afinal, só pra garantir, eu devia ter as limpado um zilhão de vezes. Estava tudo certo até aquele momento, eu estava me sentido segura e confiante e mal podia esperar pelas próximas vinte e quatro horas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário